Classificação da Perseguição Religiosa 2015 - Infográfico

Original: Portas Abertas

CLASSIFICAÇÃO
Um dos Objetivos Mais IMPORTANTES de se monitorar a Situação religiosa dos Países e Para Que a  Portas Abertas  DeFina Onde SUA Ajuda e Mais urgente. A Lista relaciona 50 Países Segundo o grau de Perseguição that OS habitantes cristãos enfrentam. Sua ATUALIZAÇÃO E Feita considerando-se OS acontecimentos de eo Ambiente Religioso Fazer Pais Ao Longo do ano anterior.

ATUALIZAÇÃO
Os dez Países Onde OS cristãos enfrentaram Uma Maior pressao e Violência em 2014 were: a Coreia do Norte, Somália, Iraque, Síria, Afeganistão, Sudão, Irã, Paquistão, Eritreia e Nigéria.
Neste ano, Dois Países ingressaram na Lista de dos 10 Onde Há Mais cristãos Perseguição EAO: o Sudão (de 11º Paragrafo 6º); eA Eritreia (de 12º Paragrafo 8º). Outra Mudança E Uma entrada de Três Novos Países: México (38º), Turquia (41º) e Azerbaijão (46º).
Desde 2002, e also Paragrafo hum Classificação dos Países Perseguidos 2015, a Coreia do Norte continua a Ser o lugar Mais Difícil do Mundo Para praticar o cristianismo.
Três Novos Países da Classificação: México (38), Turquia (41) e Azerbaijão (46).

ÚNICA NO MUNDO
Este E hum Única Pesquisa do tipo realizada anualmente em Todo o Mundo. Ela Avalia a Liberdade Que hum Cristão TEM SUA Paragrafo praticar fé NAS cinco Esferas de SUA vida: na individualidade, na Família, na Comunidade, na Nação E na Igreja

...


Onde Seguir a Cristo PODE Custar a vida







Via: Portas Abertas
Infográfico, Imagens e texto

Imagens Dinâmicas
ADKOnline - Jó Souza
Classificação da Perseguição Religiosa 2015 - Infográfico Classificação da Perseguição Religiosa 2015 - Infográfico Reviewed by Jó Souza on sábado, maio 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD