Cinco minutos dentro da eternidade [Parte 2]

Cinco minutos dentro da eternidade está dividido em duas partes devido ao seu tamanho. Essa é parte 2 desse artigo [clique aqui para a parte 1] ou no final dessa página

Com o mundo faminto, com o campo missionário precisando de dinheiro... Paulo nunca fez do evangelho um glamour, é um evangelho muito sangrento... Ensanguentado.
É um evangelho de sacrifícios! Eu acredito que a essência do Cristianismo é o sacrifício, não sucesso. Sacrifício!
A coisa mais preciosa que lhe daremos será a alma humana.
Só há um caminho para o céu. Existem milhões de caminhos para o inferno!

O que você precisa fazer pra ir ao inferno? Nada!
Apenas não faça nada, só isso! Você não precisa desdenhar de Deus, blasfemar o nome de Jesus, ser adúltero, apenas cruze os braços.
Pois o maior pecado do mundo não é o adultério.
O maior pecado do mundo é: “Eu posso ajeitar minha vida sem Deus”. Este é o maior erro.
Você pode dizer algumas vezes: “Eu me pergunto por que Deus não me concede responsabilidades”? Sabe por quê? Porque ele não confia em você! É por isso!
Você não é forte o suficiente para carregar o fardo, vocês não precisam de mais leveza, isso só faria as coisas ainda piores pra você no julgamento... O que vocês precisão e de mais obediência, o que vocês souberam por anos, mas resistiu.
Você se lembra de algumas daquelas palavras maravilhosas que Jesus disse aos seus discípulos... “Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não podeis suportar agora”.

Eu digo, reverentemente, ao Deus todo poderoso: não me diga essas palavras no trono de julgamento! “Não me deixe diante de John Wesley e Finney e todos os santos do passado...”
E dizer: “Eu tenho muito a lhe dizer, mas você está tão preocupado com isto ou com aquilo, que não pude me chegar a você. e se eu pudesse você seria maduro suficiente para lidar com isso”.
Cinco minutos dentro da eternidade, eu creio que cada um de nós, desejaria ter: sacrificado mais, orado mais, amado mais, agoniado mais, chorado mais...!

95% dos cristãos em nossa nação são fracos, Deus não pode confiar a eles uma revelação, Deus não pode confiar a você fardos, você não pode confiar joias a crianças, você não pode confiar a eles algo que requer bravura, eles são tão tímidos! Você não pode confiar nenhum fardo a eles, você os destruiria!
Cinco minutos dentro da eternidade, eu creio que cada um de nós, desejaria ter: sacrificado mais, orado mais, amado mais, agoniado mais, chorado mais.

Parte 1  2
________________________________________________________________________________________________________________________
Esse texto é um trecho do sermão intitulado Agonia  de Leonard Ravenhill.
Leonard Ravenhill (1907-1994) foi um escritor e evangelista cristão britânico que focalizava em assuntos como oração e avivamento. É mais conhecido por desafiar a igreja moderna em seu mais notável livro é "Por que Tarda o Pleno Avivamento?"
Cinco minutos dentro da eternidade [Parte 2] Cinco minutos dentro da eternidade [Parte 2] Reviewed by ADKOnline on sábado, julho 14, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD