Cantadas: Essas não funcionariam mesmo.

Esse artigo trata-se de um serviço de inutilidade pública. Você que está solteiro e tá querendo se arranjar, aqui vai à dica! Não escolha nenhuma dessas cantadas abaixo, pois elas nunca daria certo, e aplica-las na sua Igreja seria uma total perca de tempo .
Este artigo não visa acrescentar em nada seu QI, mas elevar o seu nível de humor ou não.

Você está atrás de um príncipe?
-Mas claro que sim.
-Prazer, sou filho do Rei dos reis.

Há muitas
dificuldades que podem nos impedir de ficarmos juntos, mas eu determino em o
nome de Jesus que tá tudo caído por terra.

(Fixe o seu olhar nos olhos dela)
-Que foi? Diz ela
-Estou fazendo como Abraão
-Como assim?
- Estou vendo no seu olhar que mais parecem brilho de estrelas, a promessa de Deus pra mim.
Meu nome não é Isaque, mas adoraria ver seu sorriso. (Isaque significa riso)


O varão:
Olá, boa noite, posso me sentar á seu lado?
A moça: -
Pode sim, mas tem outros lugares melhores aqui na igreja.
O varão:
Que nada, é por que esse pastor aí sempre pede para pegamos na mão da pessoa do
lado, olharmos nos olhos e falarmos que o amamos daí não poderia perder essa
chance...


 Há muitas
dificuldades que podem nos impedir de ficarmos juntos, mas eu determino em o
nome de Jesus que tá tudo caído por terra.


Eu não sou
José, mas tenho sonhado com você.


Você parece que está cansado - diz ela
-Culpa sua - diz ele
-Euuuuu? Como assim?
-Não dormi, passei a noite orando por você.

Cantadas: Essas não funcionariam mesmo. Cantadas: Essas não funcionariam mesmo. Reviewed by ADKOnline on sábado, março 10, 2012 Rating: 5

3 comentários

Post AD