Na plataforma de dúvidas: Um idealista
Porém em 9 de outubro a tripulação entra em pânico, comida escassa, água também, nenhuma terra se despontava e homens querendo retroceder, além de várias noites escuras, mares bravios, ventos contrários, o velho Colombo enfrenta a plataforma de dúvidas e desesperos. Mas a âncora de sua fé está como aquela mulher que menciona o filme Titanic, que ela quase morrendo de frio, proucurando ao seu redor sobreviventes, não tendo voz pra gritar criou coragem e se atirou nas águas geladas até um guarda morto, toma seu apito e ao soprá-lo com toda sua força e assim ecoa o som necessário aos socorristas que a socorrem.
Colombo teria que agir dessa forma. Para não haver regresso inflatório, ele brada:- Dá-me mais 3 dias, se nada acontecer retornaremos. Nesta perspectiva de esperança, em 12 de outubro de 1492, depois de ventos contrários, mares revoltos pode se encontrar regozijo dos corações, o cantar dos pássaros, verdes campos, lindas flores.É a descoberta da América.
Então fica a pergunta:- Para onde você está olhando agora ? Será que para o conselho dos ímpios, dizendo que você não vai conseguir ? Para sua dores, frustações e impossibilidades ? Para o mar e o vento bravio como ohlou Pedro ? Ou para o autor e consumador da nossa fé ?
Pv. 24:10 “Se te mostrares fraco no dia da angústia, a tua força é pequena.”
Não desista dos seus sonhos e objetivos! Determinação, atitude esperança, coragem e confiança são ingredientes que misturados a fé tornam-se indestrutíveis para a obtenção de sua vitória.
Por: Fábio Ribeiro
Na plataforma de dúvidas: Um idealista
Reviewed by ADKOnline
on
terça-feira, novembro 23, 2010
Rating:
Deixe seu Comentário