Deus está sempre com você!

Certa vez uma pessoa chegou pra mim e me fez a seguinte pergunta: - Se eu te dissesse agora que Deus me disse que amanhã passaria o dia inteiro com você .. quando você acordasse, quando fosse a escola quando jantasse e principalmente quando estivesse sozinho ele sempre estaria do seu lado, o que você faria ? 

Eu mais que depressa respondi que faria de TUDO para que o dia ficasse perfeito, afinal de contas Deus estaria do meu lado né !?
Foi então que ela me disse assim: - Você sabia que ele sempre está com você em cada passo, seja onde for ele está ao seu lado ?

Bom, naquela hora eu percebi uma coisa muito importante! Deus está sempre conosco, todos os dias mais será que fazemos (ou tentamos fazer) tudo perfeito ? será que em todos os momentos pensamos como se Deus estivesse ao nosso lado, nos olhando ? será que em cada decisão pelo menos pensamos em pedir a opinião Dele ou que Ele nos ajude a fazer uma escolha certa ?

Sabemos que é muito difícil evitar o pecado pois até em pensamento pecamos, mais não vamos esquecer que ele é o nosso melhor amigo e que podemos contar com ele pra tudo , pois ele é o ÚNICO que está sempre pronto pra nos ajudar!

"Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seje abalado" (SL 55:22)



Por: Kelly Pereira


Deus está sempre com você! Deus está sempre com você! Reviewed by ADKOnline on quarta-feira, novembro 03, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD