Acerte o Alvo em cheio...

“Tudo na vida tem um objetivo, (um alvo), consequentemente temos algo a aprender com nossos erros ou acertos, uma coisa é certa, tudo o que passamos nos servirá de experiência para orientar quem está começando. “
Ao analisar isso entendemos e vemos o poder, a glória e a sabedoria do nosso Deus, pois ele deixou bem claro uma lição muito importante que se encontra nas paginas do livro sagrado, e que se aplica a todos, sendo evangélicos ou não, aos que tem religião ou não... Alguém se arrisca em falar qual foi?

Alguém imagina que lição poderosa foi essa? Mas tão poderosa que nos livrou de toda condenação, nos livrou de todo pecado, que nos deu alegria, paz e gozo...???

Vou te falar que lição foi essa: Linda, perfeita, maravilhosa, inquestionável, irrevogável, inacreditável, Irrepreensível, incomparável, etc. Todos os “ins” positivos possíveis, isso eu garanto.

JESUS!!!

Para alcançar seu objetivo, ele passou por todo sofrimento e não desanimou um minuto se quer, nem olhou para trás, por que quando olhamos para trás vemos no nosso horizonte a desistência, o fracasso, a derrota, o medo e a insegurança. Enfim: “JESUS não tirou os olhos de VOCÊ, isso mesmo, ele suportou tudo por mim e por você, e com a flecha do amor ele acertou o alvo em cheio.”

E você??? Qual é o seu ALVO? Tens desistido? Tens sido covarde? Saiba que Deus nos deu poder para vencer e conquistar, NÃO DESISTA, NÃO PARE... E se por ventura você errou,

Não desanime, Deus está te dando uma nova flecha (Oportunidade), para tentar de novo... Siga avante e acerte o ALVO em cheio...

Deus abençoe vocês, estamos esperando você no dia 28/08/2010 às 19:00 no GRANDE EVENTO ADKJovem

Autor: Felipe Batista
Revisão: Natan Soares


Acerte o Alvo em cheio... Acerte o Alvo em cheio... Reviewed by ADKOnline on domingo, agosto 22, 2010 Rating: 5

3 comentários

  1. Amei a noite ADK JOVEM foi uma benção DEUS estava junto com nosco familia ADK muitas almas aceitaram Jesus como seu unico salvador obrigado Jesus por esses milagres Te Amo muito meu pai te agradeço por tudo que o senhor tem feito em nosso meio bjs..........

    ResponderExcluir
  2. Não deu para eu ir mais eu acredito que foi uma benção

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q o adk num é um grupo de jonvens unidos , e sim uma FAMILIA .. pois .. um ajuda o outro.. somos "todos por todos" .. com um alvo : levar a palavra de JESUS aos necessitados !!! ADK JOVEM no meu peito pra senpre !!. pois fui empactado e, hoje estou em pé !! valew adk ! abraços :leandro dias !

    ResponderExcluir

Post AD